Obras na Lucas avançam com construção de canteiro central na região do Recreio Maristela

Revitalização e duplicação da Alameda Lucas Nogueira Garcez seguem em execução por segmentos, englobando toda a extensão da via.

A Alameda Lucas Nogueira Garcez, uma das vias com maior fluxo de veículos, movimentação de pessoas e oferta de serviços no município, continua em processo de reurbanização pela Prefeitura da Estância de Atibaia. Nesta semana, as equipes da Secretaria de Obras Públicas deram andamento à construção do canteiro central em trecho na região do Recreio Maristela.

As intervenções aconteceram no trecho da Lucas entre a Av. Maristela e a Rua Remo Alfonsi (sentido Bairro/Centro) e Av. Santa Bárbara e Rua Daniel Silveira (sentido Centro/Bairro).

Em virtude da execução dos serviços, esse trecho e outros adjacentes podem passar por interdições temporárias, com eventuais desvios de trânsito.

A reurbanização da Alameda Lucas está sendo realizada por segmentos, em um total de dez, englobando toda a sua extensão, nos mesmos moldes das obras de duplicação da Av. Jerônimo de Camargo – os segmentos são trabalhados separadamente e finalizados sempre antes do início de um novo segmento, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.