Zé Machado recebe visita de secretários em seu gabinete

Solicitações encaminhadas ao Executivo são pautas nas reuniões.

Nesta semana o presidente José Carlos Machado (Zé Machado) recebeu as visitas dos secretários de esportes e lazer, Vanderlei Bocuzzi Teixeira (Deco), e saúde, Sonia Cristina de Carvalho. Ambas reuniões foram extremamente importantes, porque foram tratados de assuntos relevantes pleiteados pelo presidente junto ao Executivo.

No encontro com o Deco foi apresentado o projeto do campo de futebol que será construído no bairro do Tanque. “O pessoal do bairro pratica com frequência esse esporte e necessitam de uma área de lazer”, argumentou Zé Machado.

Em relação a saúde, o vereador questionou a respeito da UBS do bairro Rio Acima, porque recebeu muitas reclamações em seu gabinete.

Sonia esclareceu as dúvidas a respeito do atendimento, agenda médica, telefone etc. Atualmente, a secretaria de saúde segue o Programa de Política Nacional de Atenção Básica que define a organização em Redes de Atenção à Saúde como estratégia para um cuidado integral e direcionado às necessidades de saúde da população.

Outro destaque é a falta de agentes comunitários. Segundo ela, foi explicado que eles pediram demissão e, em seguida, ninguém se apresentou para ocupar o cargo.

“Essas conversas são de grande valia, pois traz transparência e atenção junto a população”, finalizou o presidente Zé Machado.