Faculdade MULTIVIX abre inscrições para novas turmas do segundo semestre e lança curso de Engenharia Ambiental

A Multivix vem há mais de 20 anos oferecendo programas de excelência, posicionando-se entre as melhores faculdades do Brasil.

A Faculdade Multivix, instituição capixaba com cursos de graduação e pós-graduação a distância e polo sediado em Atibaia, abre inscrições para seu vestibular do segundo semestre trazendo algumas novidades!
A educação a distância tornou-se a melhor via de aprendizado para aqueles que procuram sua formação de excelência e atuação profissional com capacitação adequada. Mas é preciso saber escolher o que realmente fará a diferença no currículo e, em especial, o que tem qualidade no mercado.
A Multivix vem há mais de 20 anos oferecendo programas de excelência, posicionando-se entre as melhores faculdades do Brasil, com qualidade de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e nota máxima nas principais avaliações educacionais do País.
E para este segundo semestre traz, além dos tradicionais programas de bacharelado, licenciatura e tecnólogos, alguns cursos diferenciados na modalidade a distância, entre eles Agronomia, Engenharia da Produção, Engenharia Civil e agora, mais recentemente com devida autorização do MEC e um conteúdo muito especializado, traz a Engenharia Ambiental.
“O curso é estruturado com um currículo atualizado, devidamente reconhecido pelo MEC e com muita tecnologia. A partir do 4º ciclo os alunos passam a ter aulas com laboratórios virtuais e atividades de campo. As atividades de campo são monitoradas por professores tutores especialistas na área e nós do polo Guarulhos já estamos com o curso aberto para inscrições!”, comenta a professora Susana Carvalho Ferreira, gestora do polo MultivixAtibaia, instalado nas dependências do tradicional Colégio Vanguarda, em Alvinópolis.

Incentivo Multivix para
quem precisa estudar
Desde 2020, com o início da pandemia, a Multivix tem lançado modalidades de bolsas de estudo e descontos para seus calouros. Neste segundo semestre de 2021, quem iniciar os estudos na Faculdade pagará de agosto a dezembro mensalidades a partir de R$ 149,00, sendo R$ 199,00 para a Engenharia Ambiental. E a Bolsa Incentivo se estende para 2022, ficando para todos os cursos a mensalidade de apenas 199,00 no período de janeiro a dezembro de 2021! Uma ajuda e tanto para quem quer e precisa começar seus estudos, mas está com dificuldades financeiras.

Sobre a
Faculdade Multivix
Fundada há mais de 20 anos, através de uma iniciativa de um grupo de professores da Universidade Federal do Espírito Santo, hoje é uma das instituições que mais cresce no Brasil, com oito unidades presenciais, mais de 300 polos distribuídos no território nacional, dois cursos de Medicina e mais de 30 mil alunos, nas modalidades presencial, semipresencial e online. Os estudantes da faculdade encontram uma instituição completa. São nove bibliotecas físicas e uma biblioteca digital com mais de 15 mil títulos, 30 editorias e 2.200 periódicos, além de um aplicativo moderno com diversas funcionalidades que facilitam a vida acadêmica; setor exclusivo de emprego e estágios; corpo docente de mestres e doutores e alto investimento em tecnologia.
A instituição segue inovando e alcançando metas melhores todos os anos. Para o Diretor Executivo, Tadeu Penina, a Multivix desempenha um importante papel na sociedade, graças a um trabalho de qualidade, inovador e com muita dedicação e respeito às pessoas.
O polo Atibaia da Faculdade Multivix está instalado em Alvinópolis, na Av. Dona Gertrudes, 559, nas dependências do Colégio Vanguarda e ficasob a responsabilidade da professora Susana Carvalho Ferreira, gestora da unidade. “Fazemos convênios corporativos com empresas e diversas associações disponibilizando para seus colaboradores e dependentes cursos com descontos especiais, assim como um extenso conjunto de cursos livres e gratuitos” destaca a gestora do polo. Para contato e convênios corporativos basta ligar para (11) 2905-0225 ou passar um WhatsApp para (11) 97052-9668.

Cursos para Educadores
Além do novo curso de Engenhaira Ambiental na modalidade a distância, a Multivix disponibiliza diversos cursos de graduação, pós graduação e em especial cursos de curta duração em diversas áreas do conhecimento. Além disso, tem um conjunto de cursos especialmente direcionados para quem tem interesse em atuar na Educação, incluindo todas licenciaturas, especializações na área e programas rápidos para aperfeiçoamento profissional, como Metodologias Ativas e Ensino Híbrido, Didática Docente, entre outros.Para mais informações, visite o site www.multivix.edu.br