Vereador pede manutenção da Estrada da Pedra Grande

Vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô, também indicou melhorias para as regiões do Jardim Imperial e Vila Santista

O vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô, apresentou na sessão desta terça-feira, 8 de junho, uma indicação em que pede para que o Poder Executivo realize a manutenção, com passagem de máquina motoniveladora e colocação de cascalho, na Estrada da Pedra Grande.

“De acordo com relatos de munícipes e pessoas que visitam a Pedra Grande, a via pública se encontra em estado de má conservação, com muitos buracos, pedras e valas, dificultando o tráfego de veículos. Eles informaram ainda que os pontos mais críticos são a subida da capelinha, a subida após a entrada do Parque e a subida da bica d’água”, atentou.

Em outro documento, o vereador alerta para a necessidade de manutenção no asfalto da Rua Emboabas, em frente ao número 65, no Jardim Imperial. Segundo ele, a referida rua necessita de reparo no asfalto pois está cedendo, podendo ocasionar acidentes.

Por fim, Pi do Judô indica a manutenção da pintura das faixas de estacionamento e de pedestres localizadas na Avenida Juca Peçanha, entre os números 90 e 196, Vila Santista. “As faixas de estacionamento e de pedestres estão apagadas, necessitando de reparos. A manutenção da pintura dessas faixas, portanto, trará mais segurança e acessibilidade a todos os moradores e munícipes que transitam no local”, concluiu.