Hospital Novo Atibaia realiza missa em comemoração ao aniversário de 50 anos

O ato litúrgico foi ministrado pelo Padre Ricieli.

Nesta terça-feira, 1, o Hospital Novo Atibaia deu início às celebrações de 50 anos de história com missa solene ministrada pelo Pe Ricieli de Oliveira Primo Carvalho. Respeitando todas as recomendações de segurança e distanciamento social, o evento religioso aconteceu das 10h às 11h30 nas dependências do hospital. A celebração abre o mês comemorativo ao marco de meio século de atuação na região bragantina.

Durante todo o mês de junho, o Hospital Novo Atibaia terá uma programação especial para homenagear seus colaboradores e pacientes. Atualmente, o HNA oferece assistência em mais de 36 especialidades médicas e realiza, em média, 9 mil atendimentos semanais. Com toda experiência da equipe multiprofissional, a unidade de saúde está entre as melhores instituições privadas de saúde e se destaca pelo bom desempenho diante da crise sanitária.

Com serviços de saúde dispostos à população atibaiense desde 1971, o Hospital Novo Atibaia tornou-se referência não apenas no município, mas em toda a região bragantina. Ao longo dos anos de história, a instituição de saúde conquistou Acreditação ONA em Nível 3 por sua gestão e administração hospitalar, bem como estrutura e amparo aos pacientes.