Faculdade capixaba que é referência no ensino superior, chega a Atibaia

Em parceria com o tradicional Colégio Vanguarda, instalado no bairro de Alvinópolis, a Faculdade Multivix acaba de inaugurar seu polo de ensino a distância na cidade de Atibaia. A novidade traz mais opções para quem busca formação superior de excelência por meio de cursos à distância, com um portfólio de mais de cem programas de pós graduação, incluindo MBAs e cursos de Especialização Lato-Sensu, assim como os tradicionais cursos de Graduação, incluindo bacharelados, licenciaturas e tecnólogos, com destaque especial para os cursos de Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia da Produção e Gestão Ambiental, todos EaD e com inscrições abertas para novas turmas no segundo semestre de 2021.
Nos últimos anos a Faculdade Multivix conquistou espaço de referência no ensino superior, ficando entre as melhores faculdades do Brasil, com qualidade de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e nota máxima nas principais avaliações educacionais do País.

Fachada Faculdade Multivix em Vitória ES

 

Fundada há mais de 20 anos, através de uma iniciativa de um grupo de professores da Universidade Federal do Espírito Santo, hoje é uma das instituições que mais cresce no Brasil, com oito unidades presenciais, mais de 300 polos distribuídos no território nacional, dois cursos de Medicina e mais de 30 mil alunos, nas modalidades presencial, semipresencial e online. Os estudantes da faculdade encontram uma instituição completa. São nove bibliotecas físicas e uma biblioteca digital com mais de 15 mil títulos, 30 editorias e 2.200 periódicos, além de um aplicativo moderno com diversas funcionalidades que facilitam a vida acadêmica; setor exclusivo de emprego e estágios; corpo docente de mestres e doutores e alto investimento em tecnologia.
A instituição segue inovando e alcançando metas melhores todos os anos. Para o Diretor Executivo, Tadeu Penina, a Multivix desempenha um importante papel na sociedade, graças a um trabalho de qualidade, inovador e com muita dedicação e respeito às pessoas.
O polo Atibaia da Faculdade Multivix está instalado no bairro de Alvinópolis,situado à Av. Dona Gertrudes, 559, sob a responsabilidade da professora Susana Carvalho Ferreira, gestora da unidade e já inicia suas atividades com parceiros importantesna região, como o Colégio Vanguarda que além de abrigar o polo também tem convênio de descontos, assim comocom o SindComerciários – Sindicato dos Empregados do Comércio de Bragança Paulista e Região. “Fazemos convênios corporativos com empresas e diversas associações disponibilizando para seus colaboradores e dependentes cursos com descontos especiais, assim como um extenso conjunto de cursos livres e gratuitos” destaca a gestora do polo. Para contato e convênios corporativos basta ligar para (11) 2905-0225 ou passar um WhatsApp para (11) 97052-9668.