Cantor e compositor Roberto Saldanha comemora 10 anos de seu CD Pedra Grande

“Não sou dono da Pedra, mas sou filho do Dono!”, brincou Roberto Saldanha, cantor e compositor, que lançou há 10 anos o CD Pedra Grande, em referência e reverência à montanha que marca a paisagem de Atibaia. Agora, ele prepara o relançamento do trabalho e recebe o carinho dos fãs. Seu trabalho está afinado com a vocação turística da cidade e o mundo dos eventos e da cultura, participando de agendas da Prefeitura e da Câmara.
Recentemente, ele participou de festival de gastronomia, divulgando a culinária local e a música popular. Ao lado da cantora Kátia Rios, tem formado um duo de química pura e participado de eventos literários e musicais em outros países latino-americanos, como a Bolívia. Tanto que dedicaram à recepção e acolhida no exterior o CD Nau de Emoção, com 12 músicas autorais de Saldanha. No domingo do Dia das Mães, 9 de maio, o compositor fez homenagem em rede social, cantando a música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.
Também no início deste maio, ele homenageou Renê Aguilera Fierro, o grande anfitrião da cidade de Tarija, Bolívia, que recebeu o duo de Atibaia “com a maior hospitalidade e apreço por nossa participação no XII Encontro Internacional de Artistas e Poetas em 2019, o que nos uniu em grande elo de amizade e admiração”.