Liveract acontece neste sábado com as participações de Leoh Cozza e Amanda Tavares

Neste sábado, dia 24, às 19h, acontece a Live  Liveract com o DJ Leoh Cozza e a influencer Amanda Tavares.  A Live será beneficente e ocorrerá na conta do Instagram do Interact Club de Atibaia, com a participação do DJ/produtor Leoh Cozza e da influencer Amanda Tavares. @leohcozza – @a.amandatavares – @interact_atibaia

O Interact Club de Atibaia é um clube de jovens de 12 a 18 anos que faz projetos em prol da comunidade local, patrocinado pelo Rotary International, cujo objetivo é o mesmo do Interact, porém em uma escala global. Você pode contribuir doando um valor simbólico para o clube repassar para a Fundação Rotária ou compartilhando nas redes sociais sobre a Liveract.

COMO DOAR?

As doações podem ser feitas para a conta do Interact Club de Atibaia no Nubank, no nome de Luciano Leal, através de transferências por meio do Pix. Nós temos duas chaves:

E-mail – interactclubatibaia@hotmail.com

Aleatória – 87c3b4af-910c-4b49-ae53-46c01e44e3fe

A doação pode ser feita por qualquer aplicativo de banco, basta acessar a área do Pix e inserir qualquer uma das chaves.

Todo dinheiro arrecadado com a live será doado para a Fundação Rotária, um anexo do Rotary Internacional inteiramente dependente de doações que cuida de áreas como promoção da paz, combate a doenças, fornecimento de água e saneamento básico, apoio à educação, proteção ao meio-ambiente, entre outros.