Zeladoria de Atibaia faz desinfecção de calçadas em prevenção ao Coronavírus

Ações são realizadas em todas as regiões do município com caminhões pipa, bombas de pressão manual e hidrojato.

A Secretaria de Serviços de Atibaia, por meio da Zeladoria Municipal, iniciou serviços de desinfecção e higienização de calçadas e adjacências de corredores comerciais, bancos, lotéricas, unidades de saúde e mercados na quarta-feira (10), em medida de combate ao Coronavírus na cidade.

As ações vão ser realizadas em diversos bairros, em todas as regiões do município, por meio de caminhões pipa, bombas de pressão manual e hidrojato. O produto utilizado é o hipoclorito de sódio, o mais importante componente de ação antiviral e bactericida, misturado com água.

Zeladoria de Atibaia faz desinfecção de calçadas em prevenção ao Coronavírus

Na quarta-feira, os trabalhos começaram no início da noite e atingiram áreas como a região da Alameda Lucas Nogueira Garcez e Av. Atibaia, Praça da Santa Casa e entorno, posto de saúde do Centro, Rodoviária e adjacências, Av. da Saudade, Av. Carvalho Pinto, as principais vias do Atibaia Jardim, além das ruas Tomé Franco, Benedito A. Bueno e José Alvim.

Os serviços seguem nesta quinta-feira, sempre no final do dia, em postos de saúde, UPA, Av. São João, Hospital Albert Sabin, Atacadão, Roldão, entorno do AME e do Hospital Novo Atibaia, Av. Dona Gertrudes, Av. Major Alvim, na região comercial do Caetetuba e do Cerejeiras, entre outras localizações.