USF antecipa descontos para você ingressar com a nota do ENEM

Os candidatos interessados em ingressar no Vestibular 2021 da Universidade São Francisco (USF) podem utilizar a nota do ENEM e garantir descontos de até 100% na mensalidade. A condição também é válida para quem realizou o ENEM 2020.

Como o resultado do ENEM 2020 sairá somente em 29 de março, o candidato pode ingressar agora na Universidade via prova online; e já garante 35% de desconto. Se a nota for maior que 650 pontos o desconto será alterado conforme desempenho.

Os candidatos interessados em utilizar notas de anos anteriores, de 2015 a 2019, também podem participar. Neste caso, basta se inscrever gratuitamente na Modalidade Enem. Não é necessário fazer prova, a classificação ocorre pelos resultados obtidos exclusivamente no Enem.

A condição é válida para cursos presenciais (exceto Medicina) e de Educação a Distância (EaD), com matrículas realizadas até o dia 22 de março.

Confira os descontos:

– Nota 450 a 650 = 35% de desconto (sendo 30% mais os 5% de pontualidade)
– Nota de 651 a 800 = 55% de desconto (sendo 50% mais os 5% de pontualidade)
– Nota de 801 a 1000 = 100% de desconto

Cursos presenciais ofertados:

Câmpus Bragança Paulista

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Gestão da Qualidade, Logística, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Câmpus Campinas (Swift)

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Farmácia.

Câmpus Campinas (Cambuí)

Gastronomia

Câmpus Itatiba

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária e Pedagogia

Educação a Distância (EaD)

Na modalidade EAD, são mais de 20 Cursos em diferentes áreas do conhecimento: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Educação Física, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Agronegócio, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras (Português e Inglês), Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia.

A campanha é por tempo limitado. Confira todas as informações pelo site usf.edu.br/enem.