Unidades de Saúde vão abrir das 10h às 16h na Quarta-feira de Cinzas

UBS e todos os departamentos da Secretaria de Saúde de Atibaia terão horário especial em 17 de fevereiro por conta do Carnaval.

A Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia e todas as Unidades Básicas de Saúde funcionarão na Quarta-feira de Cinzas das 10h às 16h para atendimento à população, depois de fecharem na segunda e terça-feiras da semana que vem devido ao Carnaval.

Os dias 15 e 16 de fevereiro serão pontos facultativos em Atibaia e, no dia 17, o ponto facultativo irá até às 12h. No entanto, as Unidades de Saúde vão abrir às 10h para prestar assistência aos moradores. Durante o período de ponto facultativo, os serviços públicos não essenciais não estarão em funcionamento e as empresas poderão optar pela abertura.

Por causa da pandemia de Coronavírus, o Carnaval deste ano no município terá atrações transmitidas pela internet, entre os dias 12 e 16 de fevereiro, para evitar aglomerações. Entre os eventos programados estão documentários, entrevistas e shows envolvendo blocos de carnaval, escolas de samba e bandas.