Presidente da Câmara apresenta para o prefeito Emil propostas para bairros afastados da cidade

Saúde, educação e segurança são as principais reivindicações de Zé Machado.

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Câmara, José Carlos Machado (Zé Machado) apresentou ao prefeito Emil Ono reivindicações dos moradores do bairro do Tanque. Essas propostas foram conversadas com a comunidade ao longo de seu último ano mandato e com a reeleição, Zé Machado levou ao Executivo tais solicitações.

Dentre as demandas estão a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) com maior capacidade de atendimento aos usuários da região; construção de uma nova creche; implantação de um Centro Comunitário para terceira idade e jovens; extensão da muralha digital aos bairros afastados (Tanque, Portão, Maracanã); pavimentação asfáltica na estrada velha de Bragança e Chácaras Fernão Dias e regularização fundiária para finalizar a solicitação do processo em andamento desde 2015.

“Nós conquistamos uma série de melhorias ao longo de meus dois mandatos. A população dos bairros do Tanque, Três Pistas, Esmeralda percebem o desenvolvimento de toda essa região. A intenção é continuar na luta para aumentar a qualidade de vida de todos na cidade”, afirma Zé Machado.