6º edição do “Pit Stop Solidário” arrecada ração neste domingo em Atibaia

Neste domingo, 28, das 08h às 12h, acontece na Rua São Bernardo, no Jardim do Lago, o “Pit Stop Solidário” para arrecadação de ração. A iniciativa do ex vereador e GCM Lucas Cardoso está em sua 6º edição e, desta vez, visa ajudar pequenas ONGs e protetores independentes na manutenção da alimentação dos cães e gatos resgatados.
A ação será promovida no esquema drive-thru. Para evitar aglomerações, as doações serão retiradas por voluntários diretamente nos veículos. Quem for ao evento a pé, também será atendido de forma segura.
“Todas as medidas de segurança serão adotadas e ninguém será exposto a nenhum tipo de perigo. A ajuda de todos salva os animais do abandono, sem contar o gesto solidário da doação”, afirmou o Guarda Civil Municipal Lucas Cardoso, que organiza a campanha em parceira com empresas e simpatizantes da causa animal.
Também existem pontos fixos de arrecadação, que estarão disponíveis até o dia do Pit Stop. Os pontos de coleta são os Supermercados Big; antiga Av. Copacaba; Convém; Av. Walter Engrácia de Oliveira, 39, na Estância Lynce; Empório BIG; Avenida Alfredo André, 905, Jd. Brasil; a Clínica VET & PET; Alameda Ribeirão Preto, 50, Jardim do Lago; o Quiosque do Lago; Rua São Bernardo, s/n, Jardim do Lago; e a  AGROAMAIS; Av. Jerônimo de Camargo, 1370, Vila Loanda.