Módulo esportivo do Tanque é inaugurado

Equipamento amplia ainda mais a oferta de espaços esportivos no município e a qualidade de vida da população.

Na manhã desta terça-feira (15) a Prefeitura da Estância de Atibaia inaugurou mais um módulo esportivo no município, desta vez no bairro do Tanque. A Areninha está localizada na Estrada Nakazawa, s/n, atrás da Escola Municipal Pref. Gilberto Sant’anna, e se soma a outros quatro módulos já inaugurados pelo Executivo na cidade: Imperial, Usina, Maracanã e São Felipe.

Todos os módulos contam com campo de futebol society com grama sintética esportiva, quadra anexa de streetball (basquete de rua – uma variação da modalidade em meia quadra, 3×3 jogadores, com apenas uma tabela/cesta) e estrutura completa com arquibancada, alambrado e iluminação.

Além disso, os módulos esportivos da cidade integram o programa de incentivo à prática de esportes da Prefeitura da Estância de Atibaia, que, dos cinco complexos viabilizados, tem quatro construídos com recursos do Executivo Municipal e um, justamente a Areninha do Tanque, construído com recursos do Governo Estadual.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, os módulos esportivos são importantes equipamentos públicos projetados para estimular a prática de esportes, incentivar as pessoas a dedicarem mais tempo em busca de melhorias para a saúde e proporcionar a integração da comunidade em Atibaia.