Mais três módulos esportivos serão inaugurados em Atibaia

Nesta semana a administração municipal inaugura mais três módulos esportivos na cidade, desta vez nos bairros Jd. Imperial, Usina e Tanque. Os três equipamentos se juntam aos módulos do Maracanã e do São Felipe, já entregues no município, ampliando ainda mais a oferta de espaços esportivos em Atibaia e, consequentemente, a qualidade de vida da população.
No Jardim Imperial, o Módulo Esportivo fica na Rua Caravelas, nº 403, e faz parte da Área de Lazer Divanir Ap. Ribeiro (Pardal). A inauguração acontecerá nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro, às 10h.
Localizado na Estrada Municipal Shambala, s/n, ao lado da Incubadora de Empresas, o Módulo Esportivo do bairro da Usina será inaugurado no dia 10 de dezembro, às 10h.
Já o Módulo Esportivo do bairro do Tanque será inaugurado no dia 11 de dezembro, às 10h, e está localizado na Estrada Nakazawa, s/n, atrás da Escola Municipal Pref. Gilberto Sant’anna.
Todos os módulos esportivos integram o programa de incentivo à prática de esportes no município, que, dos cinco complexos viabilizados para a cidade, tem quatro construídos com recursos da Prefeitura e um, a Areninha do Tanque, construído com recursos do Governo Estadual.
Os módulos contam com campo de futebol society com grama sintética esportiva, quadra anexa de streetball (basquete de rua – uma variação da modalidade em meia quadra, 3×3 jogadores, com apenas uma tabela/cesta) e estrutura completa com arquibancada, alambrado e iluminação.
De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, os módulos esportivos são importantes equipamentos públicos projetados para estimular a prática de esportes, incentivar as pessoas a dedicarem mais tempo em busca de melhorias para a saúde e proporcionar a integração da comunidade.