Construtora PATRIANI lança o MIRAI ATIBAIA PATRIANI, no bairro Alvinópolis, em Atibaia

Empreendimento terá unidades de 85m² e 89m², com diferenciais tecnológicos, inteligentes e sustentáveis. Foto Valter Patriani, fundador da construtora.

A CONSTRUTORA PATRIANI lança na Avenida Dona Gertrudes, 181, no Alvinópolis, um dos melhores bairros de Atibaia, o MIRAI ATIBAIA PATRIANI, um empreendimento com ambientes modernos e integrados, em dois tipos de plantas, de85m² e 89m².

A PATRIANI sempre prioriza localizações que favoreçam a vida das pessoas. O MIRAI ATIBAIA estará em um ponto estratégico, com ótima mobilidade e fácil acesso à cidade de São Paulo e toda a região bragantina.

O bairro Alvinópolis foi escolhido pela PATRIANI, pois é uma região de muito desenvolvimento e valorização, além de excelente acesso às principais vias, como por exemplo, a Rodovia Fernão Dias, que estará a apenas 3 minutos.

O MIRAI ATIBAIA terá 110 unidades, com duas espaçosas suítes, cozinha integrada com a varanda gourmet e separada da área de serviços do quintal, que é um terraço técnico para acomodar a condensadora de ar-condicionado e o aquecedor a gás, integrado à área de serviço.

O apartamento inteiro será entregue com piso e rodapé em porcelanato retificado, além disso, o piso da varanda será nivelado com o da salae da cozinha, que possibilita mais mobilidade e acessibilidade. A cozinha do MIRAI ATIBAIA também terá itens de qualidade, como a bancada, soleira e peitoris em granito. Tudo para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

Investimentos em tecnologias que proporcionem segurança, sustentabilidade e conforto também terão no empreendimento. Janelas Full Light Window com persianas de enrolar 100% blackout e automatizadas com controle remoto.

O MIRAI ATIBAIA PATRIANI terá tomadas com entrada USB nas suítes, dormitórios e sala,além de infraestrutura completa para 3 pontos de ar-condicionado no apartamento. Todos prontos para uso, basta instalar os equipamentos. Além de fechadura biométrica com senha na porta de entrada, banheiro com box e nicho para shampoo, dentre outros itens que vão de encontro com as tendências de modernidade e inovação na vida das pessoas.

Tanto na área interna quanto na área externa do empreendimento terão inúmeros itens que promovam a sustentabilidade. O primeiro e de grande destaque neste quesito é a árvore fotovoltaica que ficará em frente ao prédio, e que captará energia junto com outras placas que serão instaladas nas áreas comuns, resultando em mais de 60% de economia no consumo de energia, que serão revertidos junto à concessionária da cidade. Além da função sustentável, a árvore foi pensada como um mobiliário urbano atrativo pela sua arquitetura, tornando-se um ponto turístico para quem passará em frente ao MIRAI ATIBAIA. Ela poderá mudar de cor de acordo com a data comemorativa, por exemplo.

Elevadores ultramodernos com tecnologia regenerativa que gera até 65% da energia que consomem, torneiras com arejados, que reduzem em até 30% o consumo de água, captação e armazenamento de água da chuva para limpeza das áreas comuns e manutenção do paisagismo.

O paisagismo do empreendimento é espetacular e abrange a maior parte das áreas comuns, com espécies resistentes e que colaboram para a melhor qualidade do ar. A PATRIANI é preocupada com a preservação do Meio Ambiente e, além de fazer todas as compensações exigidas pelos órgãos públicos no momento da aprovação dos seus projetos, também investe forte na implantação de áreas verdes. A casa de campo, área da piscina e todo o passeio comum são muito bem arborizados, inclusive com pomar.

O prédio será totalmente compatível com o estilo de vida atual das pessoas, com 3 espaços para coworking que farão do MIRAI uma excelente opção de moradia para quem quer mais qualidade de vida trabalhando em home office e morando em uma das cidades com melhor clima para viver. Foi pensando nisso que, além do espaço exclusivo para coworking, o MIRAI terá o salão de festas e a casa de campo também adaptados para serem espaços multiusos, com todo conforto e infraestrutura necessária.

Para completar o alto padrão de qualidade e infraestrutura completa nas áreas comuns, o prédio terá fitness completo, piscinas adulto e infantil climatizadas, salão de festas, além de churrasqueira, Espaço Uber, playground e brinquedoteca.

O sistema de segurança do MIRAIA ATIBAIA terá 24 câmeras de alto desempenho e sistema de sensores perimetrais instalados em suas áreas comuns, oferecendo tranquilidade para moradores e visitantes. Além disso, a guarita terá controle de acesso para pedestres.

As vagas de garagem serão grandes, sendo uma tipo box, que acomoda cabine dupla e ponto de recarga para carro elétrico por apartamento, além de depósito privativo que acomoda muitas coisas. Ideal para guardar malas de viagem e objetos espaçosos e de pouco uso. Pensamos em tudo que facilite a vida dos nossos clientes.