Vereadora pede melhorias na iluminação pública da Estrada Arão Sahm, no Belvedere

Na sessão de terça-feira, 17 de novembro, a vereadora Roberta Barsotti apresentou diversas indicações em que solicita ao Poder Executivo melhorias para os bairros. Em um primeiro documento, Roberta pede para que seja realizada a inserção de braços de iluminação pública no início da Estrada Arão Sahm, trecho de acesso da Rodovia Fernão Dias, no Belvedere.
“Moradores relatam que a falta de iluminação acaba trazendo insegurança a todos aqueles que transitam pelo local, pois a região é muito escura e têm ocorrido assaltos e acidentes entre veículos, além de diversos registros de atropelamentos. O pedido referente à iluminação é feito pela população local há muitos anos, porém até o momento nada foi atendido”, alertou.
Em outra indicação, a vereadora solicita a instalação de iluminação, bancos e brinquedos infantis na Praça Benedito Pinheiro, Parque São Pedro. Segundo ela, o atendimento da solicitação trará mais qualidade de vida a todos, especialmente dos idosos e das famílias, que poderão utilizar a praça para realizar atividades físicas e fomentar mais ações ao ar livre.
Por fim, Roberta Barsotti atenta para a necessidade de transformar parte da Rua Comendador Edson Luiz Rizzo, Caetetuba, em via de mão única. “Segundo relatos de munícipes, o trecho indicado é bastante utilizado por pedestres, mas por ser estreito e não ter visibilidade, muitos acidentes acabam acontecendo no local. Infelizmente um senhor de bicicleta veio a falecer no referido trecho, após ser atropelado. Portanto, a transformação de uma parte da via em mão única trará mais segurança a todos”, concluiu a vereadora.