Tatá estreia no Enduro e se prepara pro Flat Track

Tatá Pelegrino faz estreia em Enduro e já pensa no título brasileiro de Flat Track. Fotos: ADS Productions e Jailton Filho

O piloto Tatá Pelegrino fez sua estreia na modalidade Enduro no último domingo, dia 25. A prova foi realizada em Itatiba, válida pela 5°etapa da Copa São Paulo de Enduro FIM e contou com mais de 180 motos disputando em um circuito total de 120km, dividido em 3 voltas e 3 trechos cronometrados valendo o tempo. Pelegrino competiu na categoria E1, para motos até 450 cilindradas e garantiu um 3° lugar na geral do Cross Teste (primeiro trecho da prova) 7° colocação na categoria.
“Foi tudo novidade para mim, nunca tinha disputado um prova desse tipo e nem treinado algo parecido, mas confesso que adorei a experiência, muitas horas andando de moto, coisa que eu gosto muito, (risos)”, comenta Tatá Pelegrino.
Sem muito tempo para descanso Tatá já se prepara para mais uma estreia, dessa vez no Flat Track, modalidade em que compete com motos de mais de 800 cilindradas com peso superior a 200kg em um oval de terra. A competição, chamada OnTrack, acontece no próximo fim de semana, dias 31 e 01 em Sorocaba e será válida pelo campeonato Brasileiro de Flat Track como etapa única. “Tenho me preparado muito para essa competição. Minha equipe a V2 Racing me ajudou muito a entender mais sobre a moto e essa nova competição. Disputarei com vários pilotos experientes, mas espero ter bons resultados e se tudo der certo conquistar mais esse título”, finaliza o piloto, muito entusiasmado para a competição. A prova terá transmissões ao vivo através das redes oficias do evento (@flattrackbr).
Tatá Pelegrino tem os patrocínios de: PlayStation, Honda Tsuji Motos, Dica Bike World, V2Racing, FastHouse, 513 Company, NowGraphics, ProKnife, Brasil Racing, Gaerne Brasil, Dragon Motorsports, Clinica Saraiva.