Inscrições para Vestibulinho da Etec Atibaia começam hoje

O Centro Paula Souza divulgou o calendário dos processos seletivos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais para o primeiro semestre de 2021. As inscrições para a Etec começam terça-feira, dia 24 e as inscrições para a Fatec têm início na quarta-feira, dia 25. Atibaia conta com uma unidade da Etec e Bragança Paulista tem uma Fatec.
Assim como ocorreu na última edição do Vestibulinho e do Vestibular, o ingresso se dará novamente pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.
A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.
As datas para as inscrições dos dois processos seletivos são diferentes e ambos serão realizados somente pelos canais oficiais: vestibulinhoetec.com.br e vestibularfatec.com.br. Os interessados devem ler atentamente os Manuais do Candidato que estarão disponíveis nos sites, antes de fazer a inscrição.

VESTIBULINHO ETEC
De 24 de novembro a 14 de dezembro ocorrem as inscrições para processo seletivo até as 15 horas do último dia no site do Vestibulinho.
A divulgação da lista de classificação geral e convocação para envio dos documentos de matrícula será em 19 de janeiro de 2021.

VESTIBULAR FATEC
De 25 de novembro a 15 de dezembro ocorrem as inscrições para processo seletivo até as 15 horas do último dia no site do Vestibular. No dia 20 de janeiro de 2021 será a divulgação da lista de classificação geral e da 1ª lista de convocação dos candidatos.