SINPF/SP realiza em Atibaia o 4º Torneio de Tiro para profissionais das Forças de Segurança

Competição visa o aprimoramento da prática esportiva de tiro para treinamento dos policiais e a integração das forças de segurança pública.

O SINPF/SP (Sindicato dos Policiais Federais do Estado de São Paulo) realizará no dia 31 de outubro de 2020, às 8h30, o 4º Torneio de Tiro SINPF/SP INTERSEG FORÇAS DE SEGURANÇA SP, evento que tem o objetivo de integrar as forças de segurança pública atuantes no Estado de São Paulo e incentivar a prática esportiva do tiro como atividade complementar ao treinamento de tiro defensivo policial.

A competição acontecerá no Clube Atibaia Shooting Academy (ASA), em Atibaia, e este ano contará com duas modalidades de provas: Desafio do Aço e Tiro Dinâmico. O competidor poderá inscrever-se em ambas modalidades, limitado a 64 inscrições em cada modalidade. Serão 20 (vinte) vagas para Policiais Federais sindicalizados ao SINPF/SP, e 44 vagas para outras forças de segurança.

“Pelo quarto ano consecutivo o SINPF/SP promove este significativo torneio, que oportuniza não só o treino e o aprimoramento das habilidades, como também a troca de experiências e interação entre os colegas da segurança pública. É um evento que enriquece a prática de tiro e estimula a integração das forças de segurança”, salienta Susanna do Val Moore, presidente do Sindicato.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 28 de outubro, mediante preenchimento da ficha de inscrição online (https://forms.gle/otTCJFSgrUndJXSM7) ou pessoalmente na sede do SINPF/SP. A homologação de cada inscrição dependerá de aprovação da organização.

Antes de efetuar as inscrições, os competidores devem ler minuciosamente o regulamento oficial do torneio, disponível no endereço: https://bit.ly/33Yj3TI

Para que o evento seja realizado com segurança, o SINPF/SP e o Clube Atibaia Shooting Academy estão seguindo todas as recomendações e medidas de prevenção do Ministério da Saúde para evitar a disseminação do Covid-19.

No dia do evento os participantes devem colaborar com 1kg de alimento. As doações serão destinadas à Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP).