Certificação digital: ACIA é premiada pela Certisign Certificadora Digital

Dentre as mais de 400 (quatrocentas) associações comerciais do Estado de São Paulo, o serviço de certificação digital da ACIA ficou entre as 10 (dez) associações que mais emitiram certificados digitais (e-CNPJ´s, e-CPF´s, NFe´s e CTe´s ) no mês de julho de 2020.
“É uma grande satisfação para a ACIA fazer parte deste seleto grupo de autoridades de registro. Isso nos motiva a trabalharmos com mais afinco e dedicação, além de comprovar que os investimentos realizados em estrutura e capital humano para oferecer o que há de melhor aos associados, empresários e pessoas físicas que procuram a Associação Comercial para emitirem seus certificados digitais surtiram efeito”, informa Alessandro Roncoletta, presidente da ACIA – Associação Comercial.
A primeira emissão de um certificado digital realizada pela ACIA aconteceu em março de 2010, há 10 (dez) anos. De lá para cá, foram milhares de emissões, diferenciando-se sempre pelo comprometimento, eficiência e empatia de seus colaboradores para com os clientes, pela qualidade em seus atendimentos, comodidade, flexibilidade de horários, preços acessíveis e pelas ótimas condições de pagamento.
O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confi-dencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica. Para ter informações ou para adquirir o seu certificado, por gentileza, faça contato conosco através do telefone 11 4411 5544, whatsapp 11 996279575, site www.aciaonline.com.br ou emailsuporte@aciaonline.com.br.