Atibaia registra quatro novos casos de Coronavírus

Das 1994 notificações de suspeita da doença desde o início da pandemia, 954 deram positivo para a doença.

 

 

Nesta quinta-feira (13) foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde mais quatro casos positivos para Coronavírus em Atibaia. Destes, três estão recuperados e um em isolamento domiciliar. O total de casos positivos chega a 954 desde o início da pandemia.

Os novos casos são:

951º caso: homem, 50 anos, bairro Caetetuba – recuperado;

952º caso: homem, 67 anos, bairro Caetetuba – em isolamento domiciliar;

953º caso: mulher, 62 anos, bairro Caetetuba – recuperada;

954º caso: homem, 64 anos, bairro Vitória Régia – recuperado.

Internados com Coronavírus ou suspeita da doença totalizam 39 pacientes, sendo 23 em enfermarias (cinco no Hospital Bragantino, cinco no Hospital Albert Sabin, onze no Hospital Novo Atibaia, um na Santa Casa de Atibaia e um na Santa Casa de Bragança Paulista) e 16 em UTIs (um no Hospital Bragantino, três no Hospital Albert Sabin, cinco no Hospital Novo Atibaia, três no Hospital Universitário São Francisco e quatro na Santa Casa de Bragança Paulista).

Desde o início da pandemia, Atibaia registrou 1.994 notificações, destas, 842 foram descartadas, 954 confirmadas e 198 aguardam retorno dos exames. Em relação aos casos confirmados, 738 estão recuperados e ocorreram 39 óbitos. Outros quatro óbitos são considerados suspeitos e aguardam o resultado dos exames.