6º Festival Cobertor de Orelha será realizado neste fim de semana em formato virtual

Edição deste ano poderá ser vista através da página oficial da Incubadora de Artistas no Facebook.

Neste fim de semana será realizada mais uma edição do Festival Cobertor de Orelha, evento alternativo, solidário e independente, da Incubadora de Artistas, que promete esquentar as noites frias do inverno de Atibaia com boas doses de cultura. A programação deste ano ocorrede forma virtual, por conta da necessidade de distanciamento social gerada pela pandemia, com apresentações nos dias 28, 29 e 30, sempre às 20 horas.
As atrações estarão disponíveis através da página oficial da Incubadora de Artistas no Facebookhttps://www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil/, e todos podem curtir e colaborar, de acordo com sua possibilidade, por meio do site Sympla, no linkhttps://www.sympla.com.br/6-festival-cobertor-de-orelha__943105
Em sua sexta edição, o Festival Cobertor de Orelha segue com a proposta de fugir dos padrões convencionais, dando espaço à arte avessa ao modismo e ao conceito do “sempre mais do mesmo”.O evento é um importante momento parapromover os artistas, que estão impossibilitados de exercer o seu trabalho de apresentações em público.
“O objetivo do Festival Cobertor de Orelha é agregar à população conhecimento, lazer e identificação pessoal, contribuindo para a formação intelectual e humana, além de valorizar e fomentar o trabalho de artistas locais e regionais”, explicou o diretor da Incubadora de Artistas, Vitor Carvalho.
O 6º Festival Cobertor de Orelha é uma realização da Incubadora de Artistas, com apoio cultural doGalpão 27 e Villa Estúdio Áudio e Vídeo.

Confira a programação:
Dia 28 de agosto – Sexta-feira – 20h00
Rafael Schimidt
– Novo Single: Disparada / Triste Berrante
Dia 29 de agosto – Sábado – 20h00
Taiana e Renato Baraldo
– Canções para afagar corações loucos em tempos de Pandemia
Dia 30 de agosto – Domingo – 20h00
Carol & André
– Acústicos e Atemporais
Serviço:
6º Festival Cobertor de Orelha
Local: On Line, pelo Facebook https://www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil/
Data: 28, 29 e 30 de agosto
Horário: 20h00min
Contribuição aos artistas: https://www.sympla.com.br/6-festival-cobertor-de-orelha__943105
Outras Informações
Incubadora de Artistas
E-mail: contato@incubadoradeartistas.com.br
Facebook: www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil