Piloto de Atibaia morre em acidente de parapente em Santa Rita do Passa Quatro

Régis Adriane Avelar foi socorrido pelo Samu até o pronto-socorro da Santa Casa com parada cardíaca. Esse é o segundo acidente no município no fim de semana. Foto Redes Sociais.

 

O homem de 42 anos que caiu de parapente de uma altura de cerca de 10 metros neste domingo (23), na zona rural de Santa Rita do Passa Quatro (SP), morreu durante a tarde por politraumatismo.

Régis Adriane Avelar chegou a ser socorrido para o pronto-socorro da Santa Casa com parada cardíaca, mas não resistiu, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Esse foi o segundo acidente no local neste fim de semana.

Acidente

Segundo o Samu, Avelar, que é de Atibaia, voava de parapente quando caiu em uma plantação de cana. As causas ainda são desconhecidas.

O Samu foi até o local socorrer o homem e, por se tratar de um local de difícil acesso, solicitou apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Avelar foi socorrido com parada cardíaca até o pronto-socorro da Santa Casa. O Samu informou que o hospital tentava reanimar o homem, que não resistiu e morreu no hospital.

Fonte: G1