Adalto e Adalberto arrecadam mais de 9 toneladas de alimentos em gravação de DVD

A gravação foi marcada por grandes emoções e recordações celebrando mais de duas décadas de carreira.

 

 

A dupla Adalto & Adalberto gravou no último sábado (25), seu primeiro DVD, durante uma live solidária realizada no YouTube. O projeto “A&A Raízes”, resgata os valores da vida no campo e da música sertaneja. O DVD foi gravado em Atibaia e contará com 22 faixas que marcaram a trajetória da dupla.
A gravação do novo trabalho foi marcada por muita emoção e solidariedade. Com a live, a dupla arrecadou 9,2 toneladas de alimentos, 50 kits de limpeza, 120 frascos de álcool em gel, 30 mil papéis interfolhas, 2 mil máscaras e 1000 garrafas de água.
“Pegamos canções de cada momento especial da nossa carreira. Não foi fácil selecionar as faixas, são 20 anos de história”, comenta Adalto sobre a seleção das músicas que estarão disponíveis no DVD.
Adalberto recorda o início desta caminhada. “Não foi fácil chegar até aqui. Passamos por muitas situações, quando crianças tocávamos até em troca de doces, era uma diversão. Quando começou para valer, vieram muitas dificuldades. Mas graças a Deus existem pessoas boas que acreditaram em nós, chegamos até aqui e estamos dando continuidade nessa história”, conta o cantor.
Relembrando as dificuldades, Adalto conta a importância desta fase para a evolução do trabalho. “Foi muita luta e muita correria. Ouvimos muitos nãos. Tudo o que aconteceu na nossa vida devemos muito a Deus, aos fãs, família e amigos.
Foram 20 anos de aprendizado. Evoluímos a cada ano musicalmente e na vida pessoal. Passou rápido, mas foi bem vivido”.
As doações foram destinadas ao projeto “Alimentando Corações”, que atende famílias de Atibaia/SP.
Ainda não há previsão para o lançamento do DVD. A live está disponível na íntegra no YouTube da dupla e pode ser acessada através do link: https://bit.ly/3jnGCe9