Feira Permanente de Flores se prepara para o Dia dos Namorados

 

A Feira Permanente de Flores e Plantas do Produtor Rural, que acontece todos os sábados na Praça Santa Helena, está preparando uma edição especial para comemorar o Dia dos Namorados! Serão três dias de funcionamento, quinta (11), sexta-feira (12) e sábado (13), das 10 h às 17h com as mais belas flores e plantas cultivadas em Atibaia como opção de presente para celebrar a data mais romântica do ano.
No amplo espaço ao ar livre da Praça Santa Helena, inúmeros produtores rurais de Atibaia terão a disposição dos consumidores as mais variadas espécies de flores, em vasos, buquês, arranjos e orquídeas, além de um preço especial com os produtos direto do produtor. Todo o processo de comercialização da Feira Permanente obedece as regras sanitárias vigentes, proporcionando segurança e preservando a saúde de todos os envolvidos.
A Feira é uma realização da Associação dos Produtores de Flores e Plantas Ornamentais de Atibaia – Pró-Flor com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Agricultura. Produtores rurais de Atibaia que tiverem interesse em participar devem se cadastrar diretamente na Pró-Flor.