Quer melhorar a energia do seu escritório ou da sua casa?

Priscila Torres

Você sabia que, em um ambiente de escritório ou de casa, existem diversos tipos de energias e vícios? Não estou falando somente de vícios como cigarro ou bebidas, mas também do vicio da fofoca, da desonestidade, dos pensamentos negativos e vários outros. E isso pode levar uma pessoa ao cansaço físico e mental extremo, levando muita gente a desistir do próprio sonho por ficarem exaustos com essa situação.
Certo, mas como podemos mudar isso?
Vamos imaginar que estamos entrando numa mata, sinta o cheiro das folhas e da terra molhada, sinta a sensação daquele frescor que as arvores exalam, sinta a energia de força, paz e leveza que esse lugar passa…
Essa sensação pode ser sentida quando usamos o óleo essencial de Petitgrain, pois na sua açãoenergética, ele é um óleo capaz de mudar a nossa carga considerada pesada, por algo mais brando, leve, que possamos carregar sem nos machucar, trazendo sempre a tona a energia do coração. E quando usado no ambiente coletivo, a sensação seria como descrevi no paragrafo acima.
Deu curiosidade?
Experimente colocar 4 gotas do óleo essencial no balde com água. Após fazer a limpeza física do ambiente, passe o último pano com essa mistura. O ideal é que você consiga reconhecer o ambiente antes, parando e observando, e como vai ficar após a passada de pano com a mistura.
Não consegue fazer isso no ambiente de trabalho ou em casa?
O óleo pode ser usado no colar aromático só para você, ou, ainda, no difusor de tomada colocado no ambiente.
Gostou da dica?
Semana que vem tem mais…
Abraços aromáticos!

Priscila Torres é Aromaterapeuta e Perfumista Botânica