Coronavírus: Em Atibaia 53 estão recuperados

Foram 291 notificações da doença desde o início da pandemia e 202 suspeitas descartadas. Foto ilustrativa

 

 

Atibaia encerra a semana com 66 casos confirmados de COVID-19 registrados desde o início do surto da doença, dos quais 53 já estão recuperados. No mesmo período foram notificados 291 casos suspeitos, com 202 descartados, 23 aguardando o retorno dos exames e quatro óbitos por Coronavírus.

Os três novos casos confirmados são de homens com 38, 42 e 56 anos. Dois estão recuperados e um está internado na Enfermaria do Hospital Novo Atibaia. Em relação aos casos positivos três encontram-se hospitalizados em UTI’s (dois no Hopsital Novo Atibaia e um no Hospital Bragantino). Seis pacientes positivados estão em enfermarias (um no Hospital Bragantino, quatro no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital e Maternidade Mairiporã).

Sete casos considerados suspeitos e que aguardam resultado dos exames estão internados, sendo dois na UTI do Hospital Albert Sabin e cinco em enfermarias (dois no Hospital Bragantino, um na Unicamp e dois no Hospital Novo Atibaia). Um único óbito considerado suspeito resultou negativo para Coronavírus.