Atibaia registra até o momento 55 casos de Coronavírus; 44 estão recuperados

Dos quatro novos casos positivos, dois estão recuperados e dois hospitalizados.

 

 

Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta quarta-feira (13), Atibaia chega a 55 casos confirmados de COVID-19 desde o início da pandemia. Os quatro novos casos registrados são: uma mulher de 60 anos, internada na Enfermaria do Hospital Novo Atibaia; um homem de 57 anos que está na UTI do Hospital Novo Atibaia; um homem de 59 anos recuperado e uma mulher de 42 anos de idade também recuperada. Mais um óbito suspeito entrou para a lista, um homem de 91 anos que faleceu em casa na data de hoje.

Dos pacientes com Coronavírus internados, cinco estão em UTI’s (um no Hospital Universitário São Francisco, três no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Bragantino) e dois encontram-se em enfermarias (um no Hospital Bragantino e outro no Hospital Novo Atibaia). São 12 pacientes hospitalizados com suspeita de Coronavírus, sendo quatro na UTI do Hospital Novo Atibaia e oito em enfermarias (dois no Hospital Bragantino, cinco no Hospital Novo e um na Unicamp).

Até o momento a Secretaria Municipal de Saúde registrou 276 notificações, com 187 suspeitas descartadas, 55 casos confirmados, 44 recuperados, 34 aguardando o resultado dos exames, quatro óbitos confirmados e outros três suspeitos.