Atibaia está com 45 casos positivos de Coronavírus

44º caso confirmado é de uma mulher de 45 anos e 45º caso confirmado é de um homem de 62 anos.

 

 

Nesta quinta-feira, dia 07 de maio, foram disponibilizadas informações, pela Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia, sobre os dois novos casos positivos. O 44º caso confirmado é de uma mulher de 45 anos, moradora do Jardim Alvinópolis, que está internada na enfermaria do HUSF. Já o 45º caso confirmado é de um homem de 62 anos, morador da Vila Giglio, que já está recuperado e em casa.

Os quatro pacientes positivados seguem internados em hospitais de Atibaia e região. Sendo três em UTI (um no HUSF e dois no Hospital Novo Atibaia) e um em enfermaria (HUSF). Os casos suspeitos que ainda aguardam resultado dos exames e também estão internados, são: cinco em UTI (dois no Hospital Bragantino, um na Santa Casa, um no Hospital Novo e um no Hospital Albert Sabin) e cinco em enfermarias (um no HUSF, dois no Hospital Albert Sabin e dois no Hospital Novo).

O município tem 45 casos confirmados da doença desde o início da pandemia do Coronavírus, sendo que 38 pacientes já estão recuperados. Foram notificados 240 casos em Atibaia e 166 já foram descartados. Outros 29 casos seguem em investigação e até o momento são três óbitos confirmados pela doença.