Atibaia confirma 3 novos casos e um novo óbito de Covid-19

Homem de 63 anos estava internado no Hospital Novo Atibaia; Outros dois óbitos são considerados suspeitos e aguardam o resultado dos exames.

 

 

Os dados oficiais disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, em relação ao Coronavírus, indicam o quarto óbito pela doença em Atibaia, nesta segunda-feira (11). O homem de 63 anos estava internado no Hospital Novo Atibaia e não resistiu ao COVID-19. Até esta data foram confirmados 51 casos positivos de Coronavírus na cidade.

Os novos três casos confirmados são mulheres. Uma de 39 anos e recuperada, outra mulher de 43 anos em recuperação domiciliar e, mais uma mulher de 49 anos de idade internada na Enfermaria do Hospital Bragantino. Desde o início da pandemia, foram notificadas 253 suspeitas da doença, com 182 descartadas, 42 pacientes recuperados, 20 aguardam resultados dos exames, 51 confirmados e quatro óbitos por Coronavírus.

Em relação aos casos confirmados, quatro estão internados em UTI de hospitais de Atibaia e região: um no Hospital Universitário São Francisco, dois no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Bragantino. Um paciente está na Enfermaria do Hospital Bragantino. Dos cinco casos suspeitos dois encontram-se em UTI no Hospital Albert Sabin e, os demais estão nas enfermarias do Hospital Albert Sabin, Santa Casa de Atibaia e Hospital Bragantino.

Dois óbitos suspeitos aguardam o retorno dos exames, o de um homem de 59 anos de idade que faleceu na Santa Casa de Atibaia e uma mulher de 75 anos, que veio a óbito em casa e recebeu atendimento do Samu.