7ª Semana André Carneiro começa amanhã e lembra exposição de 70 anos atrás

As atividades serão online justificadas pela pandemia do coronavírus, que levou ao cancelamento de eventos nos espaços culturais.

Marcio Zago

De 9 a 16 de maio, acontece a 7ª Semana André Carneiro, de forma virtual, com realização do Instituto de Arte e Cultura Garatuja. As atividades online são justificadas pela pandemia do coronavírus, que levou ao cancelamento de eventos nos espaços culturais.
A palestra preparada pelo psiquiatra e psicoterapeuta Paulo Urban, sobre o amigo André Carneiro, também foi suspensa pelos mesmos motivos. Além da exposição virtual no site da Câmara, iniciada nesta semana com o apoio do Departamento de Comunicação do Legislativo, manteremos o lançamento da versão piloto da 6ª edição do “Caderno da Semana” e realizaremos uma “live”, com mediação de Juliana Gobbe e convidados como Gilberto Sant’Anna, Mauricio Carneiro, Paulo Urban, Carlos Alberto Pessoa Rosa, Márcio Zago e outros.
O encontro virtual acontecerá neste sábado, 9 de maio, às 20h pela página de Facebook da Semana André Carneiro,cujo acesso é pelo endereço https://www.facebook.com/www.semanaandrecarneiro.com.br/. Dessa forma, embora com programação modesta, não interromperemos sua sequência. A “live” terá também a intenção de cooperar com o Asilo São Vicente de Paula, que neste ano completa 90 anos de existência, abrigando certa de 50 anciãos. Maiores informações serão disponibilizadas nos próximos dias.
Outras considerações sobre a Semana serão publicadas pelo site do jornal O Atibaiense – www.oatibaiense.com.br.