Polícia prende marginais que aplicavam o golpe “chupa cabra”

Durante patrulhamento na manhã de hoje, dia 25, a Polícia Militar recebeu denúncia que dois indivíduos haviam sido surpreendidos por um cliente do banco Bradesco instalando aparelho de retenção de envelope (chupa cabra), no caixa eletrônico da referida agência na cidade de Bragança Paulista.

De posse das informações, a polícia passou a monitorar um veículo Palio, que supostamente estaria sendo usado pelo meliantes. Pouco tempo depois o veículo foi avistado pelo sistema de câmeras seguindo sentido rodovia Fernão Dias. Imediatamente os policiais se deslocaram até às margens da rodovia, próximo ao posto de combustível Ultramarino. Avistando o veículo, que estava seguindo direção à São Paulo, o mesmo foi abordado pelos policiais que tinham o apoio da equipe de motos da GCM Atibaia.

Em revista pessoal, com os ocupantes nada foi encontrado, mas durante a vistoria veicular, foram encontrados 4 aparelhos (chupa cabras).

Diante dos fatos, os marginais acabaram confessando a tentativa da prática do delito em agências do Bradesco de Atibaia, da Lucas Garcez e em Bragança Paulista, foram encaminhados a delegacia de plantão de Bragança Paulista onde o delegado de plantão dr. Matheus deu voz de prisão aos indivíduos que agora ficaram à disposição da justiça.

Com a confissão dos meliantes, os policiais foram até a agência do Bradesco da Alameda Lucas Garcez e constataram o fato retirando vários aparelhos dos baixas eletrônicos (assista ao vídeo).