Poesia, intuição, emoção e reflexão em formato musical

Homenagem a Chico Xavier marca a estreia do projeto NA TRILHA da LUZ.

Um estudo realizado pela plataforma Fans Passions Brands (da Havas Sports & Entertainment) diz que são cinco as principais características que levam uma pessoa a ouvir música: identificaçã ;o,  ;recreação, imersão, conexão e entretenimento. NA TRILHA DA LUZ nasce com o objetivo de atender a este público que busca na música muito mais do que apenas uma diversão.
O projeto foi idealizado por Marcos Govoni, psicólogo, palestrante, espiritualista e amante do mundo da música e da escrita, que assina as músicas e letras. Os arranjos foram feitos pelo músico Lico Candeias.“ Musicar meus textos e intuições foi mais uma forma que encontrei para propagar mensagens positivas e reflexivas que contribuam para expansão da consciência”, comentou Marcos.
A música de lançamento, na voz da cantora Nicole Teixeira, é também uma homenagem. No dia 2 de abril deste ano, Chico Xavier completaria 110 anos. A canção CHICO QUERIDO foi composta tendo como base a vivência do compositor “Minha adolescência foi marcada pelas obras e exemplos do Chico. Guardo com carinho e emoção uma noite de autógrafos de um de seus livros, da qual participei. Tenho uma gratidão imensa por tudo que ele nos deixou. Este projeto é reflexo do homem que eu me tornei e ele faz parte disso”, disse Marcos. Esta músic a &eacut e; um trabalho que não tem fins lucrativos. Os profissionais envolvidos, todos moradores de Atibaia,SP, se dedicaram de forma voluntária.
O projeto NA TRILHADA LUZ está presente no Youtube, Instagram e Facebook. Acesse e viva uma experiência de amor e expansão.

LINKS:

Música CHICO QUERIDO: https://www.youtube.com/watch?v=2-DIfeubd8g&fbclid=IwAR3dI7arcWrJ0jKhnxi7Wekcx4oDkPuEOGmwZtaln1jE6D1mQSy673QF91I

Instagram: https://www.instagram.com/natrilhadaluz/

Facebook: www.facebook.com/natrilhadaluz

Deixe uma resposta