Empresário Wagner Silva morre aos 51 anos

O empresário Wagner Silva faleceu na madrugada de hoje (5h40). Ele estava internado em São Paulo se recuperando dos efeitos do coronovírus. A informação foi divulgada por sua esposa Cristiana em sua rede social. Wagner é o primeiro caso de falecimento confirmado do novo coronavirus em Atibaia.

Wagner contraiu o vírus entre 12 e 13 de março, ele sentiu dor de garganta incômoda e um pouco de tosse, contou a esposa. Foi a um hospital particular de Atibaia e o médico passou antinflamatório e receita de antibiótico, recomendando que ficasse em casa.

Na segunda seguinte, Wagner decidiu ficar em seu apartamento da Capital, para observar melhor seu quadro e, principalmente, preservar a esposa e o filho, Jorge. Eles se falaram por telefone. Chegou a voltar a Atibaia, passando pelo escritório e cumprindo, com rapidez e cuidado, outros compromissos sociais, porque como empresário tem unidades em outras cidades.

Na quarta da semana passada, contou à esposa que estava se sentindo ruim, apesar dos remédios. Foi, então, para o hospital na quinta-feira, onde foi internado na UTI. “Estamos, desde o início, tomando os cuidados necessários. Informamos a Prefeitura (Vigilância Epidemiológica) e fizemos contato com as pessoas que estiveram com ele, pedindo a precaução da quarentena. Graças a Deus, meu filho e eu estamos sem sintomas, após cinco dias do episódio”, contou Cristiana.

Wagner Silva nasceu em São Paulo, empresário do ramo da contabilidade, ex-presidente da Associação Comercial, foi também vereador e presidente da Câmara. Na política, seu nome esteve ligado ao partido PPS.

A toda família nossos mais sinceros sentimentos.

Deixe uma resposta