Um homem e um adolescente são flagrados durante roubo de veículo

Na noite de quinta-feira, dia 26, um homem foi preso e um adolescente apreendido após o roubo de um carro no bairro Nova Atibaia. Além do veículo, um Hyundai IX35, foram apreendidos R$ 69,00, duas correntes de ouro, um talão de cheque com 19 folhas em branco, dois relógios e três aparelhos celulares.

De acordo com a ocorrência, equipes da Força Tática da Polícia Militar realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre o roubo a uma residência em Piracaia, no bairro Jardim Santos Reis. Os ladrões levaram da casa o Hyundai/ IX35 de cor cinza.

Assim que o carro passou pelo radar inteligente na Rodovia Jan Antonin Bata, sentido Atibaia, as forças policiais foram alertadas. As equipes da PM de Atibaia faziam patrulhamento no Nova Atibaia e os policiaisviram dois indivíduos caminhando, que demonstraram nervosismo e tentaram fugir ao verem a viatura.

Ao serem abordados, com o adolescente estava a chave do veículo, um talão de cheques, dois relógios e dois celulares. Com o homem foram localizados R$ 69,00, um aparelho celular e no pescoço utilizava duas correntes de ouro.

Os dois acabaram confessando o roubo em Piracaia e informaram que haviam abandonado o carro em uma rua do Nova Atibaia, indicando o local aos PMs. O homem foi preso em flagrante por roubo e o menor apreendido.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os indivíduos como autores do roubo, sendo restituídos o veículo e objetos roubados.

 

 

Deixe uma resposta