Revitalização da Lucas segue em andamento e requer atenção

Obras de duplicação da Al. Lucas Nogueira Garcez, estão na 2ª fase; Prefeitura vem executando as obras com atenção redobrada para minimizar os transtornos aos usuários.

A Alameda Lucas Nogueira Garcez já conta com um trecho finalizado, ainda em processo de mudanças e obras o segundo trecho já iniciou e os motoristas e pedestres devem manter a atenção e cuidado ao trafegar pela via. O trecho finalizado vai da rotatória do McDonald’s até a Rua Carmela Memolo (próximo ao Supermercado Convém) inclui iluminação de led no canteiro central, recapeamento e faz parte das obras de melhoria e revitalização iniciadas no ano passado.

O projeto de Revitalização da Al. Lucas Nogueira Garcez conta com diversas etapas, como: Repavimentação, guias e sarjetas, pavimentação de passeio, acessibilidade, sinalização e paisagismo; Complemento da Revitalização – Reforma do portal, implantação de ponto de ônibus, construção de floreiras e implantação de letreiro; e Infraestrutura e Iluminação (em toda a alameda) – Iluminação viária de canteiros e complementar, implantação de faixa elevada e monitoramento por câmeras de segurança.

Revitalização da Lucas segue em andamento e requer atenção

O projeto da Prefeitura conta com intervenções planejadas que devem transformar a “cara” da Lucas, uma das vias com maior fluxo de veículos, movimentação de pessoas e oferta de serviços no município. A revitalização da alameda contempla benefícios como pavimentação, paisagismo, iluminação, construção civil e instalação de mais de 40 câmeras de monitoramento.

As obras serão realizadas por trechos, em um total de dez, englobando toda a extensão da via. Os próximos trechos a serem entregues são: da Rua Carmela Memolo até a Rua Rubi; e da Rua Rubi até a Rua Esmeralda.

Confira a Apresentação do projeto de revitalização da Alameda Lucas Nogueira Garcez.

Deixe uma resposta