Prefeitura disponibiliza APP do Atibaia Sem Papel para população

Como prevenção à propagação do Coronavírus, Ouvidoria Geral do Município disponibilizou o APP “1Doc Atendimento” para protocolo digital de documentos.

Em mais uma medida de enfrentamento ao Coronavírus, a Prefeitura da Estância de Atibaia ampliou o atendimento do Programa Atibaia Sem Papel com o aplicativo “1Doc Atendimento”, por meio do qual o munícipe, pessoa física ou jurídica, pode protocolar documentos e requisitar serviços de maneira digital, portanto sem necessidade de sair de casa e se dirigir presencialmente aos diversos setores da Prefeitura.

A ferramenta é integrada ao sistema Atibaia Sem Papel, implantado pelo Executivo no município em novembro de 2019, proporcionando ao cidadão o Protocolo Digital de Documentos, com integração entre a solicitação de serviços e o atendimento da Ouvidoria Geral do Município.

No Atibaia Sem Papel é possível solicitar mais de 700 serviços, disponíveis pelo site https://atibaia.1doc.com.br/atendimento e agora também pelo aplicativo ‘1Doc Atendimento’, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais da Play Store (Android) e Apple Store (iOS), garantindo mais sustentabilidade, economia e agilidade em Atibaia.

O sistema Atibaia Sem Papel foi desenvolvido pela 1Doc, maior Govtech do Brasil, com mais de 11 milhões de usuários, presente em 14 estados e mais de 150 municípios. Ele consiste em uma ferramenta básica e intuitiva para envio e recebimento oficial de documentos no setor público, capaz de representar vários processos físicos em uma única plataforma digital, por meio de uma interface simples, otimizada e oficial.

Com os trâmites em meio digital pela plataforma 1Doc, desde a implantação do sistema Atibaia Sem Papel já foram gerados 187.533 documentos oficiais, economizando cerca de 978.844 impressões.

Link para baixar o aplicativo no Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.a1doc.theioapp

Link para baixar o aplicativo no iOS:
https://apps.apple.com/br/app/1doc-atendimento/id1494746128

Deixe uma resposta