Secretário de Esportes anuncia 5 novos espaços esportivos em Atibaia

A Prefeitura de Atibaia, através da Secretaria de Esportes e Lazer, começará a construir módulos esportivos com quadras para futebol society e basquete street à partir de segunda-feira.

Atibaia ganhará mais equipamentos públicos para a prática de atividades esportivas. Os módulos esportivos adquiridos pela Secretaria de Esportes e Lazer atenderão cinco bairros: Jardim Maracanã, Jardim São Felipe, Usina, Jardim Imperial e Tanque. Neste último bairro, o investimento foi adquirido através do Projeto Areninha da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado.
Segundo o Secretário de Esportes Fabiano Batista de Lima, estes equipamentos irão beneficiar os moradores e também abrir espaço para a inserção de novos projetos sociais:
“Esta é mais uma conquista da nossa secretaria para levar mais esporte para os quatro cantos da cidade. Ainda é um começo, mas acredito que logo vamos disponibilizar mais espaços esportivos como esses em outros pontos da cidade. Tenho certeza que os moradores de toda cidade vão aproveitar deste benefício, além de proporcionar equipamentos para projetos sociais futuro”, disse Fabiano de Lima.
Serão dois tipos de módulos: o primeiro com quadra de futebol society e arquibancada; outro com quadra de basquetebol street e arquibancada. Quatro dos cinco módulos esportivos foram adquiridos com recursos da própria Secretaria de Esportes e Lazer.
“Vamos investir R$ 398.500,00 nestes módulos esportivos. Um dos módulos foi adquirido com recursos do Projeto Areninha da Secretaria de Esportes do Estado. São de fácil instalação, pois se todo o solo atender as especificações para construir, serão necessários de três a cinco dias apenas para entregar o equipamento”, finalizou Fabiano.

Deixe uma resposta