Márcia Bernardes participa da maior videoconferência registrada no Estado

Atibaia tem sido peça fundamental nas ações do combate ao Coronavirus,  sendo inclusive a representante de todas os municípios. Como Secretária de Educação de Atibaia e presidente da Undime, Márcia Bernardes tem assento prioritário no comitê representando todos os municípios.

Todas as ações do Estado com relação ao combate ao COVID_19 tem participação de Atibaia através de sua Secretária de Educação.

Ontem (16) aconteceu uma videoconferência com a participação das maiores autoridades do Estado e Atibaia estava lá. Ao vivo estavam o Secretário da Saúde José Henrique Germann, a Presidente da Undime-SP Márcia Bernardes, o Secretário da Educação do Município de São Paulo Bruno Caetano, o Presidente do Conselho Estadual da Educação Hubert Alqueres, Henrique Pimentel (equipe Seduc) e Caetano Siqueira (equipe Seduc) e mais de 120 mil espectadores e suas 2 mil perguntas. Foi a videoconferência de maior audiência registrada no Estado e o assunto era a suspensão de aulas no estado como ação preventiva ao combate do Coronavírus.

Deixe uma resposta