Inauguração da unidade de Bragança da UNIFAAT demonstra consolidação da excelência em ensino superior

Em 28 de fevereiro, uma solenidade marcou a inauguração oficial da unidade UNIFAAT, em Bragança Paulista. O evento contou com a presença de autoridades de Bragança Paulista e Atibaia, demantenedores e diretores da instituição e convidados. A implantação da unidade UNIFAAT, em Bragança Paulista demonstra um processo de crescimento institucional e de consolidação da excelência em ensino superior.

O deputado estadual Edmir Chedid, presente no evento, parabenizou a UNIFAAT e destacou que a instituição é respeitada não só em São Paulo, mas no País.

“Com essa ampliação, vindo a Bragança Paulista, eu sei que será muito frutífera, não só para a universidade, mas para os alunos, para a cidade, para a região. Os cursos são de última geração”, concluiu.

O Diretor Geral dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação, Prof. Dr. Júlio César Ribeiro,comentou sobre a inauguração citando as palavras que lhe foram ditas pelo prefeito Jesus Chedid, “hoje é verdadeiramente um dia de festa para Bragança e para a UNIFAAT”.

Dr. Júlio agradeceu a receptividade dos órgãos públicos, da Prefeitura de Bragança, da Câmara Municipal e também pelo número elevado de matrículas efetivadas nos cursos que estão sendo oferecidos. O evento foi abrilhantado pela participação da Camerata UNIFAAT, que, além de executar o Hino Nacional, apresentou Marcha da Suíte Quebra Nozes, de Tchaikovsky e Modinha, de Sergio Bittencourt. Arranjos de Celso Salgado.

A unidade UNIFAAT/Bragança está em pleno funcionamento e oferece cursos de Graduação SMART; um novo método de estudo em sintonia com as demandas do mundo do trabalho e da sociedade conectada em redes digitais, flexibilizando deste modo o acesso ao ensino, com três dias de aula presencial e dois dias a distância.

Deixe uma resposta