Exposição “Gerações” foi aberta na Câmara marcando o Mês da Mulher

A exposição “Gerações” é  do Clube Atibaiense de Fotografia e é uma homenagem à população feminina de Atibaia e região.

O Clube Atibaiense de Fotografia apresenta sua 99ª exposição, com o título “Gerações”, com visitação até o final de março na antessala do plenário da Câmara Municipal (avenida Nove de Julho, 265, centro).

O apoio é do Departamento de Comunicação/Escola Legislativa de Atibaia (ELA). A iniciativa marca a participação da Câmara no Mês da Mulher, programação organizada pela Coordenadoria Especial da Mulher, órgão da Prefeitura. Neste domingo, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. No dia 20 de março, a Câmara fará a sessão solene dedicada às mulheres e realizada anualmente, com homenageadas indicadas pelos vereadores.

Segundo o CAF, a mostra aberta nesta semana é uma homenagem à população feminina de Atibaia e região. Estão nas imagens mulheres que sintetizam o diálogo geracional entre avós, mães e netas, esteio de suas famílias.

Os autores das fotos são Kathya Silva, Franceli Miquelanti, Graça Silveira, Eli Obis, Loris Calzolari, José Paulo Fichman, Flávio Pileggi, Sílvio Húngaro, Odila Húngaro Pantaleão da Silva, Alexandre Cunha, Marcelo Garcia, Nadja Ferreira, Nah Gouvêa, Gláucia Pantaleão, Neusa Biazin e Isabel Almeida.

Deixe uma resposta