Professores atibaienses participam de reunião anual da 15ª Delegacia Regional de Judô

Entre as renomadas da região e do Estado, a equipe atibaiense de judô, sempre muito bem representada e com boas propostas

No dia 26 de janeiro, foi realizada nas dependências do Floresta Atlético Clube de Amparo, a reunião anual da 15ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô. Neste encontro de dirigentes e professores, aproximadamente 70 integrantes representaram seus clubes e associações que compõem a delegacia, tendo no comando dos trabalhos o delegado Celso de Almeida Leite.

Em manhã muito instrutiva, foi apresentado todo conteúdo de eventos da Federação Paulista de Judô para o ano vigente, como também debatidas as melhores condições para a realização dos eventos da delegacia, elaboração do calendário regional, tesouraria e todos os itens que abrangem o bom andamento e consenso da região.

Entre as renomadas da região e do Estado, a equipe atibaiense do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, sempre muito bem representada e com boas propostas, teve uma participação ativa dos professores Thiago Valladão, Jair Gimenes e Angélica da Silva. Outro atibaiense que esteve presente foi o professor Kodansha Pi, representante dos técnicos do estado de São Paulo.

Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis 1º Tabelião de Notas e Protesto, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial –Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI.

Deixe uma resposta