Piloto de Atibaia desfila pela Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo

Rodrigo König é Diretor de Competições do Corinthians, Rodrigo vai estrear no Carnaval na Ala de Convidados da Gaviões da Fiel em um enredo que enaltece um sentimento que não se pode explicar.

Rodrigo König é o principal nome do automobilismo regional e no próximo sábado, 22 de fevereiro, vai encarar mais um desafio, desfilar pela Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo. Rodrigo, que é Campeão Paulista e Brasileiro de Rally de Velocidade, além de ser pódio por 2 vezes no Rally dos Sertões e fazer parte do seleto grupo de competidores do Rally Dakar, o maior rally do mundo, é também atleta e diretor de competições do Corinthians, e vai desfilar na Ala de Convidados da Gaviões em 2020.
“Foi um convite inusitado! Até porque a Gaviões não sabia o quanto eu gosto de carnaval. Acompanho a Gaviões desde sempre e sou bem ativo no carnaval de Atibaia, minha cidade de residência. Desfilei por anos nas escolas locais e sou fundador de um bloco chamado Kombi da Vó Maluca, que está presente nas tardes da Praça da Matriz desde 2012. De qualquer forma, fiquei surpreso ao ser convidado pela Gaviões e aceitei de prontidão. Vai ser minha primeira experiência no Carnaval de São Paulo e estou bem ansioso. Afinal, representar a maior torcida do país no Carnaval do Anhembi não é uma missão fácil. Mas vou me divertir e aproveitar a oportunidade, tenho certeza.”
A Gaviões da Fiel buscou inspiração para o tema no trecho de um poema de Luís de Camões: um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê. Em 2020, a Gaviões vai falar sobre amor, um tema que é amplo e que já fez a escola ser Campeã do Carnaval no passado.
A escola levará para a passarela do samba casos de amor sem fim, que arrebatam e arrastam multidões, loucas paixões eternizadas pela história, sonhos de liberdade que uniram homens e mulheres na luta por seus ideais e amigos ou amantes que enfrentaram qualquer perigo para viverem lado a lado de quem gostavam.
O tema foi apresentado pelos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes. É a primeira vez que Barros (5 vezes campeão do Carnaval do Rio de Janeiro) e Menezes assinam um desfile no carnaval paulista.
“Cada um tem a sua história de amor. O amor nos leva a voar. Queremos voar alto como um gavião e trazer para vocês tudo aquilo que vocês esperam da gente e aquilo que eu tenho certeza que juntos vamos conseguir”, diz o carnavalesco Paulo Barros no lançamento do enredo.
A Gaviões será a terceira escola a desfilar no segundo dia do Carnaval Paulista (22 de fevereiro) e no papel já é uma das favoritas deste ano, com samba cativante e animado. Os leitores podem acompanhar os bastidores do desfile nas mídias sociais do Rodrigo, que promete fazer muitas lives e fotos até a hora do desfile. Siga no Facebook na fanpage konigbr ou no Instagram rodrigokonig.
Atleta do Corinthians Rally Team #rodrigokonig #rally #rallyTimao #vaiCorinthians #aceleraCorinthians Mídias Sociais da Equipe: www.rallytimao.com.br @rallytimao
Mídias Sociais do Atleta: Instagram – @rodrigokonig Facebook – konigbr Linkedin – rodrigokonig Twitter – rodrigokonig
Assessoria Agência MMH8 Contato: imprensa@rallytimao.com.br Telefone: (11) 4411-3080 www.mmh8.com.br

Deixe uma resposta