Contação de histórias terá 11º curso a partir de 29 de fevereiro

O 11º Curso de Capacitação em Contação de Histórias e Voluntariado, com teorias, técnicas e dinâmicas, começará em 29 de fevereiro. Serão oito aulas quinzenais nas manhãs de sábado. A programação está aberta aos interessados. A coordenação é da psicoterapeuta Bernardete Pacheco.
“Era uma vez, alguém pensando em fazer acontecer. Pensando, pensando passaram-se 20 anos. Não consegui, lá se foram mais 20 anos. Por que não fiz, por que não fiz? E passaram-se mais 20. Assim se passaram 60 anos. Essa é a biografia de uma vida vazia. Nunca é tarde demais, nunca é cedo. A hora é agora”, destacou L. Michel.
“Um passarinho me contou que dar um sentido maior à vida é preciso. Um gato falou que podemos calçar nossas botas e percorrer caminhos gratificantes. E uma raposa esperta inspirou-me: quis fazer doação de seu tempo e de seus dons. Os bichos foram procurar sua turma e desenvolver seus talentos. Aí começa nossa história”, enfatizou Bernardete.
Desde 2009, integrantes do Projeto ContaComigo/Associação Consciência Solidária ajudam aqueles e aquelas que queiram servir desinteressadamente aos passarinhos que estão precisando ouvir histórias motivadoras. “Aos gatos que estão ávidos por companhia e boas mensagens. E às raposas que colocam sua esperteza na roda dos bons valores e princípios”, acrescentou a psicoterapeuta. O curso mostra o quanto são educativas, orientadoras e estimulantes as boas histórias. E, contadas com charme e sensibilidade, despertam o desejo de sermos cada vez melhores como pessoas.
Mais informações pelos fones/WhatsApp (11) 97512-0522 e 93086-6665. O site é o www.contacomigoatibaia.com.br.
Agora, só falta você! Quando? Começamos nossos encontros dia 29 de fevereiro. O era uma vez pode transformar-se no “é hoje”!

Foto arquivo

Deixe uma resposta