Altemar Dutra Júnior mantém a tradição das marchinhas na Praça da Matriz

Compartilhe!

O cantor Altemar Dutra Júnior, que este ano completa 25 anos de carreira, estará, mais uma vez, no comando do carnaval na Praça da Matriz, em Atibaia. Aos foliões mais animados, é hora de colocar a fantasia, se abastecer com confete e serpentina e organizar os blocos com os amigos. Famílias inteiras, moradores de Atibaia e turistas, todos ocupam cada espaço da praça para brincar com as mais conhecidas músicas que atravessam gerações: as marchinhas, forte símbolo do nosso carnaval.

Há cerca de dois meses, o cantor, cuja carreira se consolidou por meio da música romântica,vem se preparando com atividades físicas intensas e dieta rigorosa, além do preparo específico da voz, para proteger o desgaste e garantir sua durabilidade, já que serão quatro horas de performance. “Fico muito feliz em fazer esse resgate do carnaval tradicional e ver o sorriso estampado no rosto das pessoas”, diz o intérprete, que há cerca de quinze anos conduz a folia simultaneamente com os famosos bonecões.

Com a segurança e a organização asseguradas pela prefeitura, a família toda terá diversão garantida nos quatro dias de carnaval, das 15h às 19h, na Praça da Matriz. É só chegar.

Deixe uma resposta