Play Ball 2020 promoveu integração entre escolas de Atibaia

Compartilhe!

Projeto foi realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro e visou a prática esportiva da modalidade no município.

O evento Play Ball 2020 foi sediado na cidade de Atibaia, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Esportes e Lazer, e aconteceu nos dias 18 e 19 de fevereiro. A ação proporcionou um resultado positivo para a cidade no incentivo à prática esportiva das modalidades beisebol e softbol. Ao final dos dois dias, mais de 700 crianças participaram do evento.

Play Ball 2020 promoveu integração entre escolas de Atibaia

O jogador André Rienzo, 1º arremessador brasileiro a jogar na liga principal, a Major League Baseball – MLB, foi apresentado às crianças no início do primeiro dia de evento. Foi realizada a separação dos grupos por cores e as crianças foram divididas em 5 estações: corrida nas bases; rebatidas; bolas rasteiras e voadoras; agilidade e jogo.

Play Ball 2020 promoveu integração entre escolas de Atibaia

As crianças se revezavam nas estações durante 7 minutos, acompanhadas pelos mais de 50 voluntários e organizadores do evento. Todos os setores tinham disponível pontos de hidratação com água gelada. Após o término das atividades, foi distribuído um kit para as crianças, contendo um taco e uma bola.

Play Ball 2020 promoveu integração entre escolas de Atibaia

Para finalizar o PlayBall 2020, nos dias 18 e 19 de fevereiro, foi servido um lanche para todos os participantes, colaboradores e organizadores. Os lanches foram doados pelas empresas parceiras da Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Atibaia – ACENBRA. A Associação obteve resultados positivos com relação a organização e compromisso na realização do evento.

Deixe uma resposta