Trabalhadores em hotéis, motéis, lanchonetes, bares, restaurantes e similares

Fique sócio do Sinthoresp e ganhe Ombro Amigo, é um plano de assistência funeral que resolve todas as burocracias desse momento tão difícil. Conheça!

Ninguém gosta de falar de morte, mas no momento difícil que é perder um ente querido não é fácil. Nessa hora receber apoio e conforto é muito importante, mas resolver burocracias como a liberação do corpo, pagamento de taxas administrativas, coroa de flores, entre outros, acaba se tornando uma tarefa muito difícil.
Pensando nisso, o Sinthoresp, que representa os trabalhadores em bares, hotéis, motéis, restaurantes e similares, criou o Sinthoresp Ombro Amigo, um plano de assistência funeral que cuida de tudo por você, desde o pagamento de taxas municipais, até o translado, velório e paramentação.
Para associados, o serviço é gratuito e permite a inclusão de dependentes*, sem grau de parentesco ou restrições por idade e doenças pré-existentes. Cobertura nacional.
Faça sua adesão – Para aderir ao Sinthoresp Ombro Amigo é fácil. Basta ir até o Sindicato, que fica na Rua Oswaldo Barreto, 412, Alvinópolis.
Para mais informações acesse sinthoresp.com. br, ligue para 2410.1560 ou nos procure nas redes sociais.
Associe-se* ao Sinthoresp – É muito simples! Basta levar até a regional do Sindicato, em Atibaia, os seguintes documentos: carteira de trabalho, holerite, RG e CPF, certidão de casamento, comprovante de residência. Para cadastro dos dependentes, apresentar RG e CPF.
*Consulte valores
Associe-se ao Sinthoresp e fortaleça a categoria!

Deixe uma resposta