Feira Permanente ao Ar Livre retornará em março

A Feira de Permanente ao Ar Livre de Atibaia não acontecerá nas próximas três semanas. O recesso será para reformulação da feira, visando a melhoria para os expositores. Segundo a organização, será realizada uma reunião na próxima semana para definir a reestruturação da atração com os organizadores e apoiadores responsáveis. A ação tem como objetivo promover melhorias para melhor atender a população, os visitantes e turistas.

Teleférico, pedalinho, tirolesa e receptivo turístico são algumas das atrações disponíveis atualmente, a feira também conta com diversos produtos artesanais oferecidos e expostos como: bonecas de pano, tricô, crochê, artefatos de madeira, chaveiros personalizados, lembranças de pontos turísticos de Atibaia e muitos outros.

A feira tem obtido destaque como mais um espaço turístico para moradores, visitantes e turistas, com oportunidades de entretenimento para toda família, além de contribuir no desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda. E vai além das relações comerciais pois oportuniza uma pausa na correria do dia a dia com momentos de distração, valorização cultural local e alegria.

Deixe uma resposta