Homem é morto e dois são presos em tentativa de roubo a caminhão na Fernão Dias em Atibaia

Compartilhe!

O motorista foi levado por três criminosos em um carro e abandonado cerca de duas horas depois em um bairro da zona norte de São Paulo. Foto Lucas Rangel – Tv Vanguarda

Um homem foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar e outros dois foram presos na noite desta terça-feira (11) durante uma tentativa de roubo a um caminhão na rodovia Fernão Dias, em Atibaia. Outros três suspeitos conseguiram fugir.

                De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha de Guarulhos (SP) estava dividida em dois carros e abordou um caminhoneiro na altura do km 26 da rodovia. O alvo dos criminosos, segundo a polícia, era o veículo, avaliado em cerca de R$ 400 mil.

                O motorista foi levado por três criminosos em um carro e abandonado cerca de duas horas depois em um bairro da zona norte de São Paulo. Os outros três permaneceram no local e tentaram levar o caminhão, mas não conseguiram.

                Na tentativa de fuga, eles foram abordados por equipes da PM e houve confronto. Um deles, de 29 anos, foi baleado no tórax. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa de Atibaia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

                Os outros dois, de 27 e 29 anos, foram encaminhados à delegacia da cidade e vão responder por roubo. Com eles foram apreendidos três revólveres, munições, cartões de banco, celulares e dinheiro.

                Além da investigação feita pela Polícia Civil, que vai buscar localizar o quarto suspeito, a ação também será apurada pela Corregedoria da Polícia Militar.

Por Lucas Rangel – Fonte: G1

Deixe uma resposta